Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 08:25

    Imprimir


Em entrevista ao site Vírgula, o promotor Roberto Tardelli, do caso de Suzane von Richthofen, afirmou que vai "brigar por uma pena próxima da máxima revista na lei". Pelo fato de Suzane ser ré primária, ter confessado o crime e ser menor de idade quando cometeu o crime, Tardelli afirmou que "a (pena) máxima não pode ser por causa das circunstâncias atenuantes".

Suzane é acusada - ao lado dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos - de assassinar seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen em outubro de 2002.

Atualmente, os três réus estão detidos e aguardam o julgamento por duplo homicídio triplamente qualificado - motivo torpe, meios cruéis e impossibilidade de defesa das vítimas. De acordo com Tardelli, a pena máxima para este crime se aproxima de 60 anos.

Em relação a Suzane - que está presa em Rio Claro -, Tardelli diz que "agora, acreditar na recuperação dela é como acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa". "Pode se esperar qualquer coisa de uma pessoa que tem coragem de matar pai e mãe", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300004/visualizar/