Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 15:43
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Prefeito Municipal de Diamantino, Francisco Ferreira Mendes Júnior (PPS), determinou a contenção imediata de despesas na administração municipal, a partir desta sexta-feira (19), em razão da situação financeira, acarretada pela crise no agronegócio.

O anuncio foi feito, durante reunião de emergência convocada pelo chefe do executivo municipal com secretários municipais e chefes de setores. Ele solicitou ainda levantamento minucioso da situação de cada secretaria e afirmou que de posse do relatório em 15 dias poderá inclusive demitir contratados e cancelar contratos de prestação de serviços. Todas as ações desenvolvidas terão seus gastos revistos, até que a arrecadação seja normalizada.

Para Francisco Mendes, a situação merece cuidados e espera que ela não se agrave, para não comprometer serviços essenciais e nem as contra partidas das obras em andamento. “Temos ainda vários programas sociais em andamento, que derrepente podem ficar comprometidos, de posse do levantamento minucioso que determinei seja feito urgentemente, irei anunciar novas medidas” disse ele.

A contenção de despesas vai de energia, telefone, combustíveis, diárias e outros gastos com a manutenção da máquina pública municipal.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300108/visualizar/