Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Maio de 2006 às 11:11

    Imprimir


A comunidade evangélica da Igreja Assembléia de Deus, no bairro Altos da Serra, promoverá neste domingo (21), a partir das 10 horas, o “I Sopão do Senhor Jesus ”. O evento tem o apoio da Prefeitura de Cuiabá, através da primeira-dama Adriana Bussiki, presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU).

O evento será realizado na Rua 55, Quadra 202, Casa 19 na esquina com a Rua 37, Quadra 212, Lote 20, bem frente à igreja do Altos da Serra.

Segundo a coordenadora do sopão, a funcionária pública Elizabeth Spinelli, a situação de carência foi a motivação do evento solidário. “Há no bairro muitas pessoas doentes que se alimentam mal por falta de condições financeiras, muitas vezes devido aos baixos salários ou por estarem desempregadas”, analisou. O I Sopão do Senhor Jesus tem o engajamento de outras pessoas: Maria Marleide, Jacira Gomes, Adão Gomes, Marcos Marcondes e Pastor Antônio Ribeiro Moraes.

Antes de servir o sopão, Elizabeth informa que haverá um culto em nome dos presentes e dos moradores do bairro, seguido da apresentação da Banda do Corpo de Bombeiros Militar e um solo de trompete com o sargento Sales, do Exército, membro da igreja.

Elizabeth também informa que o sopão no bairro deve servir de modelo para um projeto futuro a ser coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano em parceria com a primeira-dama.

“Esperamos que o sopão seja um exemplo para que todos os moradores de todos os bairros de Cuiabá façam os seus ‘sopões’ na sua rua. Só assim vamos acabar com a fome das pessoas. Cada um tem que fazer a sua parte, nós estamos fazendo a nossa”, reforça.

A idéia é que a partir desse primeiro evento, a comunidade evangélica da Assembléia de Deus do Altos da Serra promova o Sopão do Senhor Jesus todos os domingos. As pessoas interessadas em doar alimentos para o sopão podem ligar para o telefone 9219-8453 e falar com Elizabeth.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300343/visualizar/