Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 18 de Maio de 2006 às 10:26

    Imprimir


Amanhã (19), às 19:30 horas será inaugurada a nova Unidade de Atendimento da SICREDI Celeiro do MT em Sinop, na Avenida das Itaúbas, 1646, centro (antiga Loja Gottardo). A nova Unidade vai atender os associados e filiados da CDL que somam 830. A parceira entre o SICREDI e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop foi oficializada no dia 03 de março, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, durante a solenidade de assinatura do protocolo de intenções.

Na oportunidade estarão presentes o presidente da cooperativa SICREDI Celeiro do MT, Sadi José Beledeli, o prefeito de Sinop, Nilson Leitão, o presidente da CDL Sinop, Afonso Techima Junior, líderes cooperativistas e associados.

A Cooperativa SICREDI Celeiro do MT teve um crescimento expressivo em 2005, apesar de todas as dificuldades do agro negócio e da madeira, que afetou muito a economia regional. O crescimento foi de mais de 20% no patrimônio e acima de 24% nos depósitos de associados, que aplicaram na Cooperativa. A expectativa é que a parceria com a CDL, esse crescimento seja ainda maior em 2006.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300352/visualizar/