Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Maio de 2006 às 09:53

    Imprimir


Uma blitz da polícia de São Paulo interceptou, nesta madrugada, um carro transportando quatro bananas de dinamite na marginal Tietê. O veículo foi mantido no local, a 400 m antes da Ponte Freguesia do Ó, sentido Ayrton Senna, até depois das 7h bloqueando a pista da direita e provocando congestionamento de 2,5 km no local.

Segundo informações do Bom Dia Brasil, os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) retiraram as bananas e outros artefatos do carro acabando com o isolamento feito por viaturas policiais no local. Também foram retiradas impressões digitais com o objetivo de tentar identificar autores dos ataques ocorridos na capital desde a sexta-feira passada.

Os dois homens que estavam no veículo teriam atirado contra a polícia ao sair do carro. Um deles foi alvejado e outro conseguiu fugir.

A lentidão no trânsito também se estende a outra grandes vias de São Paulo na manhã desta quinta-feira, quando o rodízio de carros está funcionando e os ônibus circulam normalmente apesar dos ataques a oito coletivos ocorridos desde a noite de ontem. A lentidão alcança 56 km, abaixo da média do horário de 62 km, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na Marginal Pinheiros, o pior trecho, com 3,8 km de congestionamento, está na pista expressa, 2270 m depois da Ponte Jaguaré até a Ponte Cidade Jardim, sentido Interlagos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300359/visualizar/