Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 18 de Maio de 2006 às 07:00

    Imprimir


Presidente estadual do PT, a senadora Serys Marly negou qualquer participação no esquema. Ao prometer colocar os sigilos telefônico, fiscal e bancário à disposição das investigações, também descartou recuar da pré-candidatura ao governo por causa da citação do seu nome.

Serys admite que apresentou emendas para compra de ambulância em Canabrava do Norte (a 1.132 km a Nordeste de Cuiabá), mas garante que, após ser aprovada a emenda orçamentária no Senado, deixou de acompanhar o processo licitatório por parte da prefeitura.

"Nunca ouvi falar dessa empresa ou das pessoas citadas na Operação Sanguessuga. A minha responsabilidade cessa a partir do momento em que é aprovada a emenda. A partir desse momento, é o prefeito que tem que correr atrás da licitação", afirmou Serys, ao alegar que a citação de diversos parlamentares é uma estratégia de defesa dos envolvidos no esquema para "tumultuar" as investigações".

A petista também pede que a denúncia seja investigada. "Isso tem que ser passado totalmente a limpo, até para mostrar que nunca vou desapontar a população que votou em mim", completa Serys, que publicou nota negando a participação no esquema.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300420/visualizar/