Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 16:08

    Imprimir


O relator da Corregedoria da Câmara, deputado Robson Tuma (PFL-SP), disse que vai analisar o depoimento da ex-assessora do Ministério da Saúde Maria Penha Lino com cautela. "Tenho que analisar tudo com muito cuidado", afirmou.

Tuma disse que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal o material do back-up do computador dela, para descobrir se o material da corregedoria e do STF são os mesmos.

Eduardo Mahon, advogado de Maria Penha Lino, disse hoje (17) que a Corregedoria da Câmara e o Supremo Tribunal Federal têm uma lista com o nome de 283 parlamentares que tiveram algum relacionamento com a Planan, a empresa apontada como responsável pela fraude na compra de ambulâncias por meio de emendas no orçamento. Penha Lino prestou depoimento hoje (17) durante 1h30 à Corregedoria da Câmara, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Segundo o advogado, há uma tabela completa no computador, que aponta o número da emenda, o processo correspondente, o valor empenhado, o parlamentar responsável, o município, a organização para a qual foi destinado o material de saúde e a pessoa que acompanhou o processo.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300494/visualizar/