Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 14:24

    Imprimir


A América Online lançou o beta teste de um serviço semelhante ao já famoso YouTube, na tentativa de abocanhar um pedaço do mercado ganho pelo site que se tornou referência em vídeo na internet. O AOL UnCut aceita peças de vídeo com até cinco minutos de duração e automaticamente converte o arquivo para o formato FLV, compatível com Flash 8, procedimento parecido com o realizado pelo concorrente YouTube.

Assim como no popular site pioneiro, o AOL UnCut também permite que vídeos recebam nota e sejam comentados por usuários, conforme noticiou o site BetaNews. A identificação dos arquivos enviados é feita de acordo com categorias pré-existentes ou com a localização do usuário, diferentemente do YouTube, que permite um sistema de tags adicionadas pelos usuários e que facilitam a busca dos vídeos pelos servidores do portal.

Para poder enviar seus vídeos para o UnCut não precisa ser assinante do provedor. Basta possuir um screename (nome de usuário) do AOL Instant Messenger (ou AIM), que pode ser obtido gratuitamente, e se conectar ao endereço do sistema, acessível através do atalho snurl.com/qko9.





Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300516/visualizar/