Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 08:48

    Imprimir


O deputado estadual no Amazonas Nelson Azêdo, dentista e pré-candidato à reeleição, e o vereador Ari Moutinho, pré-candidato a deputado federal, aparecem em uma fita de vídeo supostamente pedindo votos em troca de tratamento dentário em Manaus (AM). As imagens estão em poder do Ministério Público Federal do Amazonas e a fita foi divulgada no site do jornal Correio Amazonense.

No vídeo, Azêdo e Moutinho também estariam pedido votos para o governador Eduardo Braga e para o senador Gilberto Mestrinho, ambos do PMDB. "A chapa é Eduardo, Gilberto, Ari e Nelson. Essa é a chapa completa. Impreterivelmente, se o Nelson perder a eleição, praticamente acabou a Prodent", diz Nelson Azêdo, proprietário da Fundação Prodent.

O senador Gilberto Mestrinho estranhou o pedido de votos para sua pré-candidatura à reeleição e afirmou que, geralmente, o pessoal do Amazonas omite seu nome. "Esse caso é de cunho eleitoral". Segundo o jornal Folha de S.Paulo, por meio de sua assessoria, o governador Eduardo Braga disse que não se posicionaria.

O vereador Ari Moutinho não quis comentar a reportagem. O deputado Nelson Azêdo negou as denúncias. "Político não é freira: onde ele estiver vai pedir voto. Mas nesse caso não pedi diretamente para ninguém", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300611/visualizar/