Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Maio de 2006 às 08:40

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) se reuniu ontem à tarde com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), e com o presidente da Câmara Federal, Aldo Rebello (PCdoB), para tentar mobilizar o Legislativo às questões relacionadas à crise enfrentada pelo Estado de Mato Grosso.

A agenda com os dois foi confirmada ontem pelo governador, por telefone, antes de viajar no início da tarde para Brasília. Apesar da extensa programação, o chefe do Executivo não se mostrava com tanta expectativa. Para ele, com uma única reunião não se pode resolver tudo.

“Vamos conversar com o presidente da Câmara e do Senado para nos ajudar porque tem proposta que depende da aprovação do Congresso”, afirmou o chefe do Executivo, que foi acompanhado por parte da bancada federal de Mato Grosso.

Ele defende que as questões têm que ser melhor avaliadas. Isso com relação à crise do agronegócio pela qual o Estado atravessa. “Estamos avançando bastante, não só para o governo como para a sociedade em geral, que agora tem conhecimento da crise”, relatou o governador Blairo Maggi.

O governador também se reúne hoje com um grupo de governadores para tratar do assunto. À tarde, os governadores têm uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está estava confirmada até ontem.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300819/visualizar/