Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 16:40

    Imprimir


O ex-ministro Luiz Gushiken rejeitou a acusação de ter conta bancária em paraísos fiscais e afirmou que vai processar o empresário Daniel Dantas e a revista "Veja". O periódico publicou em sua edição deste final de semana reportagem onde elenca uma série de autoridades que teriam contas no exterior. O texto é baseado, afirma a revista, em documentos obtidos por intermédio de Dantas.

Gushiken é um dos citados por Dantas como podendo ter conta fora do país. O presidente Lula, o ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça), o diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda, os ex-ministros José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci (Fazenda) e o senador Romeu Tuma (PFL-SP) também são citados.

Em nota distribuída à imprensa, Gushiken afirma que o teor da reportagem é "mais uma manobra espúria do banqueiro Daniel Dantas, com claro objetivo de manipular a opinião pública e esconder os inconfessáveis interesses do grupo econômico que ele comanda".

O ex-ministro considera "lamentável" a publicação de reportagem "que corresponda a endossar toda e qualquer denúncia, fundada em provas ou não" e que "a execração pública de pessoas, sem provas, produz um dano incalculável".





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300928/visualizar/