Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 15:22

    Imprimir


O Partido Social Cristão (PSC), em reunião realizada na sexta-feira (12) definiu a data da convenção estadual para o dia 11 de junho, quando deverá ser submetido aos convencionais o nome do ex-deputado federal Bento Porto para disputar o governo do Estado. Até a data da convenção a direção regional do partido estará coordenando os demais candidatos da chapa majoritária e composições das chapas proporcionais para deputado estadual e federal. Neste período o PSC, sob a coordenação do presidente regional, José Magalhães, estará se reunindo com outros partidos para possíveis coligações. Segundo Magalhães, o momento é de entendimentos no sentido da convergência de coligações que melhor possam atender os interesses do povo mato-grossense.

O partido está organizado em 75 municípios com diretórios e comissões provisórias. “Pretendemos alcançar até o próximo mês de julho a quase totalidade dos municípios do Estado”, informa o presidente, ressaltando que “nas regiões até agora visitadas a aceitação do nome do pré-candidato ao governo pelo PSC vem superando todas as nossas expectativas”.

Essa aceitação, explica José Magalhães, deve-se ao fato do ex-deputado ter serviços prestados em praticamente todos os municípios mato-grossenses nas funções públicas que exerceu como secretário de Planejamento do Estado, presidente da Codemat, diretor do Banco da Amazônia, deputado federal e, mais recentemente, como secretário de planejamento e secretário da Saúde de Cuiabá.

“Bento Porto, no entendimento do nosso partido, é uma opção que enseja competência técnica, experiência e responsabilidade com a coisa pública, perfil este que condiz com a proposta do PSC", finaliza José Magalhães.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300949/visualizar/