Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 09:47

    Imprimir


O motorista enfrenta congestionamento nas principais ruas e avenida de São Paulo na manhã desta segunda-feira. Ao menos dez empresas de ônibus não circulam na cidade --três delas parcialmente-- como conseqüência dos ataques a ônibus --desde a noite de domingo, 44 foram queimados na capital --foram mais de 60 em toda a região metropolitana.

O índice de congestionamento na cidade ficou em 109 km às 9h30, enquanto a média para o horário é de 81 km, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

A Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio de veículos na manhã desta segunda-feira. Com isso, veículos com placas finais 1 e 2 podem circular normalmente pelo chamado centro expandido da cidade durante o horário de pico --das 7h às 10h. A prefeitura ainda não confirmou se a operação será suspensa também no período da tarde --das 17h às 20h.

Violência

Além dos ônibus queimados, uma onda de ataques atingiu forças de segurança no Estado e agências bancárias, também incendiadas.

As ações são atribuídas ao PCC (Primeiro Comando da Capital) em resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção criminosa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301027/visualizar/