Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 08:46

    Imprimir


Tomou posse na sexta-feira (11) a nova diretoria do PFL Jovem de Mato Grosso. O jovem Hiran Melo, do município de Diamantino, vai dirigir os jovens pefelistas no Estado.

Durante o ato de posse, realizado no Auditório Renê Barbour da Assembléia Legislativa, Melo disse que vai dirigir a agremiação com o objetivo de ampliar o número de filiados. “Nossa meta é visitar todos os municípios e filiar cinco mil jovens até o final deste ano”, disse Melo que vem assumindo essa função nos últimos 60 dias e já conquistou a adesão de 1.180 novos filiados.

Para ele, é necessário ainda fazer um trabalho de conscientização junto ao jovem mato-grossense sobre a importância de uma participação mais ativa na política e com vista às estâncias decisória do poder.

Conforme Melo, a juventude partidária já tem representação nos municípios de Diamantino, Nova Xavantina, Tangará da Serra, Barra do Garças, Rondonópolis, Sorriso, Campos de Júlio, Jaciara, São José dos Quatro Marcos e Colniza – além de Cuiabá e Várzea Grande, naturalmente.

Estiveram presentes à solenidade de posse da juventude partidária os deputados estaduais Humberto Bosaipo, Zeca D´Ávila e Dilceu Dal Bosco e a federal Celcita Pinheiro – que estava em companhia do senador Jonas Pinheiro, seu esposo. Também prestigiaram o evento o ex-governador Jayme Campos, presidente regional do partido e o primeiro-secretário da agremiação, Sérgio Teixeira. Marcaram presença ainda o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Jorge Pires, e o suplente de deputado estadual Juliano Jorge.

Além de Hiron Melo, também compõem a nova diretoria do PFL Jovem o 1º vice-presidente, Marcelo Frederico (Nova Xavantina); o 2º vice, Leandro Jacarandá (Cuiabá), o 3º vice, Ruth Fritz (Sorriso), o secretário-geral, Hermano Cardoso (Jaciara), o 1º secretário, Wagner Lima (Várzea Grande), a 2º secretária Melissa Levy (Cuiabá), o 1º tesoureiro Gustavo Nahsan (Rondonópolis) e o 2º Tesoureiro Adolpho Zaneti.

Além da Diretoria Executiva, ainda serão compostos na juventude partidária os conselhos – Fiscal e Político - e comissões temáticas – Educação e Cultura, Desporto e Seguridade Social, Constituição e Justiça, Fiscalização e Acompanhamento de Execução Orçamentária, Terras e Desenvolvimento Agrário, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Revisão Territorial, Agropecuária, Indústria e Comércio, Segurança Pública e Comunitária, Minas e Energia, Defesa do Consumidor e Contribuinte, Direitos Humanos e Cidadania, Tecnologia de Informação, Comunicação e Marketing.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301065/visualizar/