Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 28 de Janeiro de 2013 às 14:41
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) oficializou, no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, a nomeação do ex-secretário de Saúde de Sinop, Mauri Rodrigues de Lima, como novo secretário de Estado de Saúde. A exoneração do então gestor da pasta, Vander Fernandes, também foi formalizada. Uma reunião deve acontecer, no decorrer da semana, para definição de metas e prioridades no setor.

Conforme Só Notícias já informou, Silval anunciou Mauri como novo gestor da pasta estadual na quinta-feira (24). O nome dele foi uma indicação do Partido Progressista (PP) e teve o aval de toda a cúpula, incluindo o deputado federal Pedro Henry e o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller. O secretário geral do PP, deputado estadual Ezequiel Fonseca, destacou que a indicação se baseou em critérios técnicos e não políticos.

Com a saída de Mauri, o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), destacou que deve definir o novo gestor da pasta municipal quando retomar o comando da prefeitura. Ele está de licença desde o início do mês. Um dos critérios para escolha do novo secretário será o perfil técnico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30109/visualizar/