Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 09:00
Por: Eduardo Kattah

    Imprimir


A ex-secretária da SMPB Comunicação, Fernanda Karina Somaggio, disse ontem que a declaração do ex-secretário-geral do PT, Silvio Pereira, segundo a qual o empresário mineiro pretendia arrecadar com o PT o montante de R$ 1 bilhão durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não deve ser desconsiderada.

"O Marcos era uma pessoa muito gananciosa. Não sei se era essa a cifra, mas com certeza eles queriam muito dinheiro", disse Karina, responsável pelas primeiras denúncias envolvendo a relação de Valério com o esquema do mensalão. Ela também disse que Silvinho, como é conhecido o ex-dirigente petista, faltou com a verdade ao afirmar que não mantinha contatos com o empresário.

"Sempre disse para todo mundo que o Marcos, ele se encontrava e conversava ou com o Delúbio ou com o Silvio Pereira", observou. "Os contatos eram frequentes. Tanto que quando eu não conseguia falar com o Delúbio, eu ligava para Silvio".

Projeção - Natural de Mococa (SP), Karina revelou que nas próximas eleições irá se candidatar a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PMDB de São Paulo. O convite foi feito pelo ex-governador Orestes Quércia. A ex-petista prevê que a maioria dos deputados "mensaleiros" que escaparam da cassação não conseguirão se reeleger. "Eles foram absolvidos lá, mas com certeza não serão absolvidos nas urnas". No ano passado, a ex-secretária da SMPB cogitou posar nua para uma revista de circulação nacional e seu advogado, Rui Pimenta, chegou a divulgar que ela estava cobrando um cachê de R$ 2 milhões.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301370/visualizar/