Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 08:05

    Imprimir


A polícia identificou o homem assassinado anteontem a golpes de pedra na cabeça em Várzea Grande. Trata-se de Antônio Carlos Morais, de 26 anos, morador no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A identificação ocorreu ontem de manhã por familiares que procuraram o IML (Instituto de Medicina Legal) e providenciaram o sepultamento. Os parentes disseram desconhecer o motivo do assassinato.

Antônio Carlos foi deixado às margens da rodovia dos Imigrantes, no início do Jardim Eldorado, em Várzea Grande, a cerca de dois quilômetros de bairro São Mateus. O rapaz estava embrulhado num plástico usado para proteger colchão. A execução teria ocorrido de madrugada de anteontem, mas a localização ocorreu somente no início da manhã.

Para o delegado Cristian Alessandro Cabral, responsável pelas investigações, mais de uma pessoa teria participado da execução. Além disso, os indícios apontam que o desconhecido teria sido jogado naquele local. "É a chamada desova. E depois, se tivessem praticado o crime naquele local, não haveria necessidade de embrulha-lho", completou.

Não havia sinais de luta e nem que Antônio Carlos tenha sido arrastado. A ausência de sangue no local indica que a vítima tenha sido executada em outro local.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301395/visualizar/