Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 06:16
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O prefeito municipal de Diamantino, Francisco Mendes (PPS), reassume suas funções, nesta segunda-feira (15), a partir das 17hs, após 30 dias de férias, tratando de assuntos particulares. Durante este período assumiu o seu lugar o vice-prefeito, Milton Criveleto (PFL).

Milton Criveleto fez nesta sexta-feira (12), um balanço positivo de sua passagem pelo executivo municipal e disse que foi uma experiência importante na sua carreira política e aproveitou para agradecer a confiança do chefe do executivo. “Procurei fazer o melhor em beneficio da população e seguindo o programa de governo que vinha sendo desenvolvido, tive a colaboração de todos os secretários, chefes e funcionários, só tenho que agradecer a todos pela acolhida” disse Criveleto.

Por telefone, Francisco Mendes, disse que Criveleto é um homem honrado e de grande responsabilidade e que não teve nenhuma preocupação com a condução da máquina administrativa nestes dias, pois detém confiança no caráter e na honestidade de seu vice.

A transmissão do cargo será na segunda-feira, no gabinete do executivo, com a presença de autoridades, vereadores, secretários municipais, chefes de setor e funcionários.





Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301423/visualizar/