Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 12 de Maio de 2006 às 09:00

    Imprimir


Apesar das contas do PSDB da campanha de 2002 terem sido aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o delegado Eliomar da Silva Pereira informou que o Setor Técnico Científico da Polícia Federal (Setec) estava fazendo a perícia nas peças anexadas ao inquérito. Segundo ele, para não suscitar dúvidas nas investigações.

Ele acrescentou ainda que tanto o Dondo e o Nilson confirmaram a legalidade da operação do Comitê Único do PSDB, que trocaram os cheques na factoring que haviam sido passado por militantes e simpatizantes do PSDB num jantar feito angariar recursos para a campanha.

Em contrapartida, a partir da operação Arca de Noé, a PF constatou a operação a partir de laudo pericial da PF em um computador apreendido na empresa VIP Factoring, que mostrou a movimentação feita pelo PSDB.

A perícia foi concluída pelos peritos criminais Alexandre Henrique Saumikat e Wiliamm Gomes Grip, que descobriram no disco rígido (HD) da máquina um sistema de controle de factoring, denominado Venture, desenvolvido na linguagem Dataflex. Os peritos conseguiram extrair do disco 12 arquivos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301581/visualizar/