Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Maio de 2006 às 07:21

    Imprimir


Não foram só os deputados que negaram ontem qualquer participação no esquema de superfaturamento de recursos do Ministério da Saúde. Prefeitos de municípios beneficiados com ambulâncias compradas junto à empresa Planam, acusado de liderar processo de fraudes, também disseram que não aceitam estarem na lista de suspeitos de irregularidades.

O prefeito de Juara, Oscar Martins Bezerra (PP), alegou que a empresa não realizou nenhuma licitação desde 2004 no município. Também garantiu que nunca foi cobrado por deputados interessados em propinas. "Essas informações não procedem. Nem ambulâncias compradas com emendas nós temos aqui, mas apenas equipamento hospitalar", afirmou Bezerra. Os indícios levantados pela PF, porém, apontam o contrário.

O prefeito de Pedra Preta, Augustinho Freitas (PPS), também adotou o mesmo posicionamento. Alegou que nunca houve direcionamento de licitações. Apenas um ônibus transformado em consultório odontológico foi comprado a partir de emendas parlamentares.

O prefeito de Barra do Bugres, Aniceto Miranda (PT), diz desconhecer qualquer fraude. Ele comenta que tinha conhecimento de apuração das denúncias e chegou a presenciar agentes federais em Barra do Bugres ouvindo pessoalmente chefes de setores de licitações do município. Outras 48 cidades foram beneficiadas com equipamento hospitalar. (TM)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301811/visualizar/