Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 14:51

    Imprimir


Um paquistanês foi detido como suspeito de ter sufocado uma tailandesa que ele conheceu através de um chat na Internet e depois ter picado seu corpo em pedaços, informou a polícia na quarta-feira.

Muhammad Arif, um paquistanês de 33 anos que trabalha em uma empresa de navegação tailandesa, pode ser condenado à pena de morte por injeção letal. Ele foi preso em um hotel em Bangcoc na segunda-feira, depois de ser denunciado por um taxista.

O taxista chamou a polícia e disse que havia levado o homem com duas malas — que, depois descobriu-se, carregavam o tronco e outras partes do corpo da mulher — para um depósito de lixo no subúrbio da cidade.

A cabeça de Disney Thongnakthae, uma professora de inglês de 28 anos, foi achada na terça-feira em outra mala, jogada em um canal de Bangcoc, e seus pés foram encontrados em outra mala na quarta-feira, disse a polícia.

A polícia disse que Arif confessou ter matado a mulher em um ataque de raiva depois de ela tê-lo acusado de usar uma foto de outra pessoa na Internet e exigiu que ele pagasse sua passagem de avião de volta para casa.

"Ele confessou tê-la matado por asfixia com um travesseiro no quarto do hotel e não conseguia pensar em uma maneira de esconder o corpo", informou o tenente-coronel da polícia Soonthorn Konglum.

"Então ele foi comprar algumas facas para destrinchar o corpo da mulher".

A polícia disse que achou manchas de sangue nas roupas de Arif e nas roupas, no telefone celular e na bolsa de Disney, que estavam no quarto.

A mãe de Disney, Koontip, disse ao canal 3 de TV que sua filha havia ganhado diversos prêmios como professora e era uma usuária ávida da Internet.

"Ela ligou para mim gritando por ajuda e, depois, nunca mais soubemos dela".





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301892/visualizar/