Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 09:10
Por: Auro Ida

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos afirmou ontem que não vê problema algum em subir num palanque de oposição ao governador Blairo Maggi (PPS), apesar da proximidade com o executivo estadual. No mesmo dia, o senador Antero Paes de Barros (PSDB) admitiu a possibilidade de disputar o Palácio Paiaguás pelo grupo de oposição.

Durante posse dos novos secretários, Wilson também admitiu que participará da campanha nos finais de semana e à noite. Anteriormente, ela cogitava se manter afastado do processo eleitoral porque decidiu não participar das atividades político-partidárias do PSDB.

"Vou participar da campanha, sim, e não vejo problema algum (em fazer oposição a Maggi)", afirmou Wilson, ao alegar que seguirá a decisão que a maioria do partido optar até as convenções. O que é certo é o apoio ao presidenciável Geraldo Alckmin e a Antero Paes de Barros na disputa ao governo ou ao Senado.

Mesmo decidindo ingressar na campanha, o prefeito reiterou a orientação para que servidores não se utilizem da máquina pública com interesse eleitoreiro. Será proibido o uso de camisas de candidatos no expediente. (TM)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301974/visualizar/