Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 09:08
Por: Auro Ida

    Imprimir


Acompanhado do secretariado, o governador Blairo Maggi assistiu ontem, pela manhã, o culto ecumênico celebrado no estacionamento da Secretaria de Administração. Durante duas horas, sentando na primeira fila, ao lado da primeira-dama Terezinha Maggi, ele alternou momentos de humor, ora animado ora entediado.

Cantou, alegremente, a oração pela família e ouviu com atenção o sermão do pastor Ronaldo de Oliveira, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Além da questão espiritual, o pastor contou a sua conversa com um taxista de Várzea Grande. Segundo ele, o taxista disse que estava contente porque a "corrupção" estava sendo combatida no país, o que gerou um silêncio sepulcral entre os presentes ao ato.

Após o culto, Maggi comentou o assunto. Ele lembrou que o seu governo tem primado pela honestidade e transparência e observou que tem determinado a apuração de todas as denúncias, inclusive as anônimas. Mas admitiu que nem tudo é descoberto e punido. "Estamos fazendo o máximo possível para combater a corrupção", informou.

Para Maggi, a situação que vive hoje o país é lamentável, mas que é importante no processo de combate a corrupção que estava enraizada no serviço público. O governador disse que o presidente Lula deveria ser mais explícito ao falar sobre o assunto e que a sua posição equidistante do problema acaba "protegendo pessoas próximas dele". "Acho que ele erra nisso", avaliou.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/301976/visualizar/