Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 07:31

    Imprimir


O senador Antero Paes de Barros, presidente regional do PSDB, está disposto a disputar qualquer mandato eletivo, conforme a orientação do seu partido. Porém reafirmou que o seu posicionamento pessoal é de disputar a reeleição. “Não existem dois ‘PSDBs’, um local e outro nacional. O que o PSDB decidir vai fechar as alianças aqui”, disse o senador, se referindo a possíveis rejeições de uma composição com o PFL, cujo partido deve ser o aliado preferencial no Estado.

A declaração de Antero deixa claro que, se for o caso, ele pode disputar até o governo do Estado. Hoje, Paes de Barros é considerado o nome com maior viabilidade eleitoral para disputar a sucessão do governador Blairo Maggi (PPS).

O senador acredita que até o dia 20 próximo as coligações em nível nacional sejam definidas. Ele disse que o partido vai observar o que for melhor para a eleição do pré-candidato tucano, Geraldo Alckmin.

Paes de Barros disse ainda que não leu integralmente as 246 páginas da pesquisa, elaborada pelo instituto Olsen, que fez uma consulta qualitativa em Mato Grosso. O pouco que viu, diz Antero, aponta algumas vulnerabilidades.

Ele preferiu não comentar ou detalhar a pesquisa por impeditivo da legislação, quer dizer, para a devida divulgação, necessariamente tem que ser registrada na Justiça Eleitoral.

Antero, que participou ontem da inquisição da CPI dos Bingos ao bicheiro João Arcanjo Ribeiro, disparou uma série de críticas contra o governo do PT.

Paes de Barros afirmou que a campanha será barata, de baixo custo. Ele relembrou que em 2002, mesmo quando era governo, só em agosto foi que saíram os primeiros materiais impressos. Porém observou a necessidade de uma estrutura mínima, como um avião para percorrer o Estado.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302025/visualizar/