Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 09 de Maio de 2006 às 09:11

    Imprimir


O desaparecimento do caminhoneiro Jair de Lima Fernandes, de 33 anos, ainda é um mistério para a Polícia. Ele pilotava um caminhão Mercedes Benz 1620 carregado com uma carga de cola para madeira, que também desapareceu. O veículo foi localizado vazio anteontem à noite em frente da borracharia do Posto 120 na BR 070, em direção a Cáceres. Além disso, o caminhão estava sem os pneus traseiros.

Jair foi visto pela última vez no domingo (30) no antigo posto Magueiral na BR 364, na saída para Rondonópolis, onde participou de uma missa e um churrasco. Por volta das 18 horas daquele dia, recebeu um telefonema no orelhão do restaurante. Disse para a dona do estabelecimento comercial que sairia por alguns instantes e não foi mais visto.

De acordo com policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), o caminhão ficou cerca de oito dias parado em frente da borracharia sem que ninguém percebesse que estivesse abandonado.

Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a carga não é tão valiosa assim – a média dos roubos nos últimos meses é de cargas avaliadas em cerca de R$ 40 mil. “É estranho um caminhão sem carga abandonado a caminho de Cáceres, uma situação incomum”, observou um policial plantonista.

Segundo familiares do caminhoneiro, ele saiu de Jundiaí (SP) na sexta-feira (28) com uma carga completa, avaliada em cerca de R$ 18 mil. Ele deveria descarregar em Sorriso (cidade localizada a 400 quilômetros da Capital) no dia 1o de maio. No dia 29, chegou a ligar para familiares em Curitiba, onde mora, relatando estar tudo em ordem.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302214/visualizar/