Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Maio de 2006 às 23:59

    Imprimir


SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - O lateral Souza fez o primeiro gol do São Paulo em São José do Rio Preto com um chute da lateral, que enganou o goleiro Sílvio Luiz. Mas ele chutou ou cruzou? “O importante é que a bola entrou”, disse o jogador.

O lance fez lembrar a Copa de 2002, quando Ronaldinho Gaúcho marcou, em cobrança de falta, diante da Inglaterra - parecia que ele ia cruzar, mas o chute foi direto para a meta. O melhor do mundo, porém, não admite que seu gol tenha saído por acaso. “Então se ele diz que foi gol, eu também digo”, resolveu o são-paulino.

O jogador desabafou após a partida. Nas duas últimas semanas, envolveu-se em polêmicas - protagonizou bate-boca público com Carlitos Tevez, ao dizer que o Corinthians rezava para não enfrentar o São Paulo na Taça Libertadores. O argentino, então, retrucou dizendo que os adversários morriam de medo do confronto que, em virtude da eliminação corintiana, não vai acontecer. “Eu falei, sim, mas me garanto. A gente tem que falar, sempre respeitando o adversário. Eu nunca desrespeitei ninguém, porque é um bom aperitivo para o torcedor. É uma pena, as pessoas distorcem as coisas.”

Souza lembrou que Juninho também reclamou de suas declarações, dizendo que era desrespeito. Ontem, o são-paulino respondeu, ironicamente. “Torço muito pelo Juninho, espero que ele volte a jogar logo e que o Palmeiras saia dessa situação. É verdade que eu falo demais, mas estou sempre ganhando. A diferença é essa.”

Agora, o lateral se preocupa com a partida de quarta-feira, diante do Estudiantes, em Buenos Aires, válido pela quarta-de-final da Copa Libertadores. “É sempre especial ganhar um clássico, mas isso já é passado. Agora é pensar no próximo leão para matar.”





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302485/visualizar/