Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 06 de Maio de 2006 às 16:33

    Imprimir


A trajetória do volante Martinez no Cruzeiro é marcada pela instabilidade. Desde 2003 no clube, ele já passou por quase tudo: vibrou com conquistas, sofreu com vaias da torcida e chorou pela inatividade de oito meses, ocasionada por uma lesão no joelho direito, em 2003. Agora, com três anos de Toca da Raposa, o jogador tem a chance de iniciar um novo ciclo.

? É o meu recomeço no Cruzeiro. Já passou o período de contusões. Agora, é pegar ritmo e crescer aos poucos ? disse o jogador.

Logo no início da pré-temporada para 2006, Martinez teve uma tendinite no joelho esquerdo e precisou passar por tratamento. Ficou quase um mês parado por conta disso. Em seguida, teve que se dedicar a trabalhos físicos. Por isso, nem foi aproveitado pelo técnico PC Gusmão ao longo do Mineiro. A estréia de Martinez neste ano foi no jogo comemorativo ao título estadual, contra a seleção mineira, dia 8 de abril, em Sete Lagoas.

Ele jogou todo o segundo tempo. Já o primeiro jogo dele no ano, válido por competição oficial, foi no domingo passado, contra o Figueirense, pela terceira rodada do Brasileiro. E, na seqüência, jogou também contra o Fluminense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mas, essas oportunidades vieram porque Diogo e Fábio Santos não puderam jogar as duas últimas partidas.

Como apresentou um bom futebol nesses dois jogos, Martinez acredita que poderá ter uma boa seqüência e, quem sabe, se firmar de vez como titular do time.

? Sei da minha capacidade, essa é a meta ? disse o jogador, que, ao ser comprado pelo Cruzeiro ao Guarani-SP, em 2003, chegou a ser comparado ao ex-craque Falcão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302602/visualizar/