Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 05 de Maio de 2006 às 15:25
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O vereador Luiz Garcia (PPS) anunciou nesta semana que o Deputado Estadual e Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa vai atender duas reivindicações de sua autoria, através de emenda parlamentar, beneficiando os idosos da cidade e os moradores do Bairro Bandeirantes.

De acordo com o vereador, o deputado já solicitou ao Governo do Estado, a liberação de R$ 67 mil reais para pavimentação asfaltica da Rua Vereador Tiburcio Gomes Portela, no Bairro Bandeirantes e mais R$ 30 mil reais para infra-estrutura da Casa do Idoso “ Flaviano Corrêa de Moraes”, no mesmo bairro.

Luiz Garcia, disse que o deputado também se sensibilizou com os pleitos feitos por ele e disponibilizou recursos de que tem direito como emenda parlamentar. “ Fiz a reivindicação objetivando melhorar a estrutura do bairro e oferecer mais conforto e comodidade aos idosos e o Deputado Riva, que sempre esteve atento no que se trata de Nortelândia, beneficia Nortelândia com essas emendas” informou o parlamentar.

O prefeito municipal, Vilson Ascari (PP), disse que o município já está providenciando a documentação necessária para receber os recursos e dar inicio as obras que irão beneficiar os idosos da cidade e os moradores de um dos bairros mais antigos do município. “ Esses recursos irão atender uma área do bairro que necessita desta infra-estrutura, com isso quase todo o bairro ficará pavimentado. O convênio ainda não assinado, mas acredito que sanada a parte burocrática poderemos concretizar” disse Ascari.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302864/visualizar/