Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 05 de Maio de 2006 às 14:59

    Imprimir


Um incêndio destruiu 95 barracos da favela da avenida Gabriela Mistral, no bairro da Penha, zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta de 1h30 e durou cerca de duas horas. Mais de 15 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o fogo. Todos os moradores dormiam no momento em que o incêndio começou, mas ninguém se feriu.

"No terreno invadido, viviam cerca de 300 pessoas que se sustentam com a arrecadação e venda de materiais recicláveis. O fogo se alastrou também para uma empresa, ao lado da favela, que trabalha com produtos químicos. Suspeita-se que um botijão de gás tenha começado o fogo", disse o internauta Eduardo Cândido dos Reis Fagundes.

Os bombeiros ainda não sabem o que teria iniciado o incêndio. A subprefeitura da região vai fornecer um abrigo para as famílias que perderam suas moradias.

O internauta Eduardo Cândido dos Reis Fagundes, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.





Fonte: vc repórter

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302867/visualizar/