Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 21:10

    Imprimir


Nesta sexta-feira (5), às 19h30, será aberta oficialmente a 'Semana de Aniversário do município de Vera', juntamente com a 2ª edição das 'Olimpíadas Abertas de Vera'. Os jogos começam já na sexta-feira e vão até o próximo sábado, dia 13, data de aniversário de emancipação política da cidade, quanto acontece a 'II Maratona da Liberdade' e a entrega dos prêmios para as equipes vencedoras. São 17 modalidades que vão desde o tradicional futebol até rodadas de canastra, passando por xadrez e cabo de guerra. Ao todo são esperados mais de 500 atletas.

Na quarta-feira, (10) às 19:00hs, acontece uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores. Na quinta, uma Missa na Igreja Matriz, também às 19 horas. No dia 13, pela manhã será lançada a obra do “Luz Para Todos” e ainda a inauguração da ampliação da sede do projeto PETI. À noite, logo após a premiação das olimpíadas, haverá uma grande noite cultural, com apresentação de teatro e música e o Lançamento do Projeto Esporte e Lazer, na Praça 13 de Maio.

O prefeito José Nilton dos Santos ( Niki) está em contato com lideranças e espera a presença dos deputados Silval Barbosa, Ságuas Moraes, Dilceu Dal Bosco, Mauro Savi e do ex-secretário Baiano Filho.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303049/visualizar/