Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 12:48

    Imprimir


O secretário-chefe da Casa Civil, Antonio Kato, negou ontem que o governador Blairo Maggi esteja cometendo qualquer ato que caracterize propaganda eleitoral fora de época. Ele argumentou que a candidatura de Maggi à reeleição sequer está definida, por conta da verticalização e das coligações que ainda precisam ser estudadas.

Kato lembrou ainda que Maggi é rígido nessa questão e já reuniu os secretários para orientar sobre o cumprimento da legislação. Conforme o secretário, os membros do staff poderão fazer campanha, quando esta estiver permitida, somente fora do horário de expediente. "Qualquer comportamento fora disso deverá ser respondido pessoalmente pelo servidor e o governador quer ser avisado para tomar providências", afirmou.

Antonio Kato ressaltou também que as viagens do governador são atos normais, desde que não peça voto e não faça campanha, o que o secretário diz ter certeza que Maggi está obedecendo. Conforme Kato, o governo está mais preocupado em resolver os problemas da gestão e garantir a governabilidade do Estado. (VCS)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303136/visualizar/