Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 11:11
Por: Auro Ida

    Imprimir


O presidente regional do PFL, Jaime Campos, pré-candidato ao Senado, afirmou ontem que não está preocupado com a possibilidade do deputado federal Wellington Fagundes, presidente regional do PL, também disputar o cargo, como defendem os deputados federais Pedro Henry (PP) e Ricarte de Freitas (PTB). "Estou preocupado apenas em trabalhar a minha candidatura", enfatizou, assinalando, mais uma vez, que "meu carro não tem marcha a ré".

No final de semana, Jaime Campos irá visitar os municípios da região de Aripuanã, na divisa com Rondônia. Ele estará em Colniza, Cotriguaçu, Juruena, Rondolândia e Castanheira. "Em todos os lugares que estou indo, a recepção está acima da expectativa", destacou. Esse fato, segundo o marqueteiro Paulo Leite, não é nenhuma surpresa.

Leite observou que a pesquisa qualitativa, feita pela Vox Populi para o PFL, mostrou que a candidatura de Jaime Campos ao Senado é muito forte e que a população guarda boas recordações das suas administrações frente ao governo do Estado e Prefeitura de Várzea Grande. "As lembranças da população são de pontos positivos de seus governos".

O marqueteiro informou ainda que a pesquisa não mediu a possibilidade de Jaime disputar outro cargo, como o governo do Estado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303160/visualizar/