Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 09:54

    Imprimir


O governador Blairo Maggi garantiu aos produtores rurais de diversas regiões do Estado, que representam aproximadamente 20 mil produtores rurais e integram o movimento "Grito do Ipiranga", que estudará meios de reduzir a carga tributária que incide sobre os custos de produção. Produtores estiveram reunidos com Maggi ontem à tarde no Palácio Paiaguás para discutir a crise do agronegócio.

Maggi também disse aos produtores que estará em Brasília no dia 16 com outros nove governadores de Estados produtores. Eles vão se reunir com líderes do governo federal e do Congresso Nacional para tratar dos problemas do agronegócio. Os produtores também pretendem participar da manifestação na capital federal. O governador declarou apoio ao movimento.

De acordo com o presidente da Federação da Agricultura e da Pecuária de Mato Grosso, Homero Pereira, a reunião foi positiva, pois o governador sabe do momento de dificuldade por que passa o setor, porém disse que não pode fazer nada de imediato, pois está com as mãos atadas em função de ter o orçamento já contingenciado e reduzido.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303179/visualizar/