Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 08:56

    Imprimir


Um discurso feito ontem pelo deputado estadual José Carlos do Pátio, do PMDB, abriu uma crise interna na Assembléia Legislativa, sem precendentes, que pode inclusive resultar na abertura de um processo de cassação do parlamentar peemedebista por "quebra e falta de decoro" parlamentar, informaram há pouco fontes do Legisltivo mato-grossense.

Em seu discurso, proferido no começo da noite ontem, Pátio "ofendeu e desacatou de forma acintosa" os seus colegas, que "que quase partiram pra vias de fato" contra o peemedebista. Em protesto, os deputados e produtores rurais convidados deixaram o plenário e deixaram Pátio falando sozinho.

Ele também ofendeu o convidado da Assembléia, o presidente da Famato (Federação da Agricultura de Mato Grosso), Homero Pereira, chamando-o de dissimulado e de hipócrita. Em seguida, Pereira e os produtores e caminhoneiros deixaram a sessão e foram para a sede da Famato, sem esconder a indignação com Pátio.

Pátio acusa seus colegas deputados de "estarem a serviço do governo e de fazer média com o governador Blairo Maggi para ter aumentos nos repasses duodecimais" da Assembléia Legislativa, disseram as mesmas fontes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303210/visualizar/