Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Maio de 2006 às 15:35

    Imprimir


O governador Blairo Maggi está reunido com o ministro da Integração Nacional, Pedro Brito do Nascimento, em seu gabinete no Palácio Paiaguás. Neste momento eles discutem as ações do ministério em Mato Grosso. O ministro fala sobre a Política Nacional de Desenvolvimento Regional, que inclui os Programas e Ações da Secretaria de Programas Regionais, Plano Estratégico de Desenvolvimento do Centro Oeste e o Plano de Desenvolvimento da BR 163.

Nascimento também esclarece as ações da Defesa Civil e de Infra-estrutura para o Estado. Ele esclarece pontos do Fundo do Centro Oeste (FCO) e discute a agenda de 2006 do ministério para Mato Grosso.

Logo após a apresentação do ministro, o secretário de Planejamento, Yênes Magalhães, falará sobre o Plano Plurianual (PPA) de 2007 a 2010.

Além do secretário Yênes, participam da reunião os secretários Antônio Kato (Casa Civil), Vilceu Marchetti (Infra-estrutura), Clóves Vettorato (Desenvolvimento Rural), Luis Henrique Daldegan (secretário-adjunto de Meio Ambiente) e os assessores do ministro: secretários de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Athos Magno, de Programas de Desenvolvimento Regional, Carlos Gadelha, e de Políticas de Desenvolvimento Regional, Maurício Rodrigues.

O ministro e o governador concederão entrevista coletiva à Imprensa às 14h30, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás, quando farão um balanço da reunião.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303334/visualizar/