Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Maio de 2006 às 09:29

    Imprimir


Mantendo a mesma linha e assumindo apenas a candidatura à reeleição, o deputado federal Welinton Fagundes (PL) disse que o seu partido não faz imposições por uma candidatura majoritária, mas apontou que “se houver a possibilidade e o entendimento entre todos os partidos, admito até a disputa do Senado da República”, explicou o parlamentar, chegando à solenidade do Governo do Estado em comemoração ao aniversário de Mato Grosso, dia 09 de maio, com convênios de recursos federais no valor de R$ 3 milhões para serem aplicados em obras sociais.

Fagundes, que passou o dia acompanhando o governador Blairo Maggi em inaugurações nos municípios de Vila Bela da Santíssima de Trindade e em Pontes e Lacerda, juntamente com o deputado Pedro Henry (PP) e outros, disse desconhecer o veto do PPS às conversações que vem mantendo em conjunto com o PTB e o PP, e sinalizou que não foi chamado para uma conversa institucional entre os partidos, mas havia conversado no final de semana prolongado com o governador.

Fagundes, no entanto, evitou falar dos entendimentos com o governador. Ele apontou que este tipo de conversa tem que ser mantida com a instituição partido político.

Muito mais próximo do governador, após ter feito duras críticas ao governo do Estado e à administração de Rondonópolis, o deputado disse que uma eventual aliança nesse sentido significa a consolidação do processo eleitoral para o chefe do poder Executivo em termos de horário eleitoral, além de anular a força eleitoral que o candidato do PMDB, José Carlos do Pátio, deputado estadual, tem no reduto político de Rondonópolis.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303420/visualizar/