Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Maio de 2006 às 06:56

    Imprimir


Os líderes do PMDB de Mato Grosso evitaram opinar sobre a greve de fome iniciada pelo pré-candidato do partido à Presidência da República, Antony Garotinho, no último domingo.

De acordo com o presidente regional da legenda, ex-senador Carlos Bezerra, o PMDB de Mato Grosso está solidário a Garotinho mas não manifestou apoio oficialmente à sua decisão.

“É lastimável, ele vem sendo agredido de forma virulenta. O PMDB de Mato Grosso torce por ele”, disse Carlos Bezerra, evitando avaliar a decisão de Garotinho.

Da mesma forma, o pré-candidato do partido ao governo do Estado, deputado estadual José Carlos do Pátio, evitou análises mais detalhadas. “Não vou entrar no mérito dessa decisão, somos solidários a ele e à campanha dele”, disse ao acrescentar que a decisão de Garotinho foi pessoal.

Garotinho, até o final da tarde de ontem, permanecia em uma sala da sede regional do PMDB, no centro do Rio de Janeiro, onde pode ser observado por uma porta de vidro.

O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), segundo a imprensa nacional, considerou a greve inadequada e enfatizou que a atitude do pré-candidato não é um gesto do partido, até porque não houve comunicação oficial ao PMDB.

Depois de optar pela greve de fome, Garotinho por duas vezes reuniu a imprensa e se limitou a ler notas à imprensa. Ele é assistido por um médico.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303477/visualizar/