Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 15:32
Por: ITIMARA FIGUEIREDO

    Imprimir


Diferente de anos anteriores, 2013 deverá ser marcado por avanços significativos nas áreas essenciais, especialmente, na de Infraestrutura. Essa é a perspectiva do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), diante da aprovação de medidas, no ano passado, voltadas ao setor. O parlamentar lembra que, além dos serviços de saúde de qualidade, as cidades clamam por pavimentação asfáltica, considerada como um dos grandes desafios dos gestores públicos e no período chuvoso agrava ainda mais a situação.

“A demanda é grande, principalmente, pela logística de Mato Grosso. Mas, acredito que em 2013 nossos municípios serão contemplados com obras importantes de pavimentação e pontes”, garante o parlamentar.

E destaca os programas aprovados pela Assembleia Legislativa, que darão o suporte necessário ao atendimento dos anseios da população, como o MT Integrado, Proinveste e Proconcreto, voltados para a expansão, pavimentação e melhorias das rodovias e pontes, além da construção de conjuntos habitacionais.

Somente em 2012, Riva recorreu ao Governo do Estado por diversas vezes para solicitar pavimentação asfáltica, em atendimento às lideranças municipais. Acorizal, Alto Paraguai, Colniza, Jangada, Nortelândia, Nova Canaã do Norte, Nova Marilândia, Nova Ubiratã, Novo Mundo, Ponte Branca, Querência, Ribeirãozinho, Salto do Céu, Santa Carmen, Santa Cruz do Xingu, Terra Nova do Norte, Tesouro, Torixoréu, Juara, Itaúba, dentre outros, foram alguns dos municípios indicados por Riva.
O presidente do legislativo estadual também solicitou a construção de praças, ciclovias e revitalização de feiras livres.

Mais informações
Assessoria de Imprensa da Presidência
Fones: 3313-6568/ 9952-1211/ 9976-5887





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30359/visualizar/