Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Maio de 2006 às 10:58

    Imprimir


O volante Maldonado deverá ser a principal novidade no time do Santos para a partida de volta contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, ele treinou com a equipe e viaja para Minas Gerais.

O jogador, que teve uma fissura no pé, está há cerca de 20 dias sem jogar pelo Santos. Segundo o departamento médico do clube, ele passará por nova avaliação nesta terça para confirmar suas chances de entrar em campo na quarta.

Precisando de uma vitória para seguir na Copa do Brasil, o treinador Vanderlei Luxemburgo tem problemas no ataque: Reinaldo, com um edema na coxa, também passará por nova avaliação amanhã. Ele deve viajar com o time. Já o mexicano De Nigris, que torceu o tornozelo, fica fora dos gramados por aproximadamente dez dias.

O volante Fabinho, com dores lombares, não demonstrou melhoras, segundo o departamento médico, e não deve nem viajar para Ipatinga.

Quem também desfalca o Santos é o volante Wendel, que foi punido com dois jogos de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter sido expulso na partida contra o Brasiliense. Como já cumpriu um deles, cumprirá o segundo na quarta-feira.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303638/visualizar/