Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Maio de 2006 às 10:38

    Imprimir


O senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) negou que tenha pedido dinheiro emprestado a João Arcanjo Ribeiro para sua campanha eleitoral de 2002. Admitiu, porém, que esteve na fazenda de Arcanjo para conhecer um projeto de piscicultura, mas isso em 1999.

"É uma espalhafatosa mentira isso. Nunca tratei desse assunto com Arcanjo. Aliás, fui lá a convite de um empresário que queria ver o projeto de piscicultura dele. Só foi uma vez lá", afirmou.

"Há um conluio entre os bandidos que estão presos e o PT. E juiz [federal Julier Sebastião da Silva] que é do PT", afirmou Antero. O juiz mandou abrir inquérito em 2005 para apurar o suposto caixa dois do PSDB.

"Você pode anotar o seguinte: há rumores de [concessão de] benefícios para a mulher, a filha e para o patrimônio [de Arcanjo]. Desafio qualquer cidadão a apresentar algum documento. Nunca fiz nem autorizei ninguém a fazer empréstimo com Arcanjo", disse. O ex-governador Dante de Oliveira nega ter operado com a factoring de Arcanjo durante a campanha. Ele não telefonou de volta ontem.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303642/visualizar/