Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 02 de Maio de 2006 às 07:11

    Imprimir


Vítima de um acidente de trânsito há quase um mês, o cantor Marcio André Nepomuceno Garcia, 28, o MC Marcinho, recebeu alta neste sábado do hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o músico foi submetido a seis cirurgias no fêmur esquerdo. MC Marcinho está bem e ficará na casa de familiares até se recuperar.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 2 de abril na altura do km 185 da rodovia Dutra, no sentido São Paulo, na região de Nova Iguaçu (RJ).

De acordo com a concessionária Nova Dutra, que administra a rodovia, a van em que estavam MC Marcinho --um dos maiores astros do funk carioca-- e sua equipe perdeu o controle e bateu na traseira de um ônibus que estava parado no acostamento. O grupo seguia para realizar um show em Penedo (RJ).

O DJ João Carlos Garcia da Cruz, 29, primo do MC, morreu. O motorista da van, Eduardo Vieira Gomes, chegou a ser levado para um pronto-socorro da região, mas também não resistiu. Outros três integrantes da equipe do MC foram internados, mas não correm risco de morte.

No final de janeiro, Bruno Oliveira de Lucena, conhecido como MC Bola de Fogo (do grupo Bola de Fogo & As Foguentas), também sofreu um acidente na via Dutra, no interior de São Paulo. Em 2003, um acidente de trânsito causou a morte do cantor Claudio Rodrigues Mattos, 26, da dupla Claudinho e Buchecha, também na via Dutra. c




Fonte: 24

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303689/visualizar/