Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 01 de Maio de 2006 às 15:04

    Imprimir


Uma exposição fotográfica no estande da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom-MT) tem chamado a atenção dos visitantes da 13ª. Festa Internacional do Pantanal nos quatro dias de sua realização. As fotos têm como temática as ações e obras do Governo do Estado em diversos setores.

A exposição foi organizada pela Coordenação de Fotografia da Secom-MT, subordinada diretamente à Superintendência de Comunicação Social do órgão, que tem como secretário o jornalista José Carlos Dias. Além de trabalhos do próprio coordenador, o fotógrafo Edson Rodrigues, a exposição reúne trabalhos dos fotógrafos profissionais, Guilherme Filho, Ednilson Aguiar, Marcos Bergamasco e Lenine Martins.

O médico cardiologista aposentado carioca Jocelino Soares e sua mulher, assim como centenas de visitantes, apreciaram a exposição. Ele está residindo em Cuiabá há três semanas. “Faz apenas três semanas que moramos em Cuiabá e estamos gostando muito. É um povo muito hospitaleiro e solidário. Eu me aposentei em novembro e um amigo me convidou para vir para cá. Eu já passei por aqui três vezes, mas resolvi morar aqui. Vim porque o Rio está muito violento”, destacou.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303750/visualizar/