Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Maio de 2006 às 14:52

    Imprimir


No encontro regional do PPS, realizado em Diamantino no ultimo sábado (29) a cúpula do partido decidiu manter as resoluções do partido e lançar candidatura ao senado e manter e vice governadoria com Iraci França e Percival ao Senado. França em seu discurso disse que cobrará a exclusão de nomes do diretório estadual do PPS, “pois quem esta no diretório tem que ter vida partidária, compromisso com o PPS” afirmou França.

Roberto ainda disse que ”o governo estadual esta sendo excelente no aspecto administrativo e muito ruim no plano político” e que o PPS não ficará de quatro para o governo fazer o que quiser com as coligações e que o PP manda no PP e ainda cobrou afirmando que tem crédito com o governo ao ceder sua esposa para ser vice governadora de Blairo no momento que ele era desconhecido da população cuiabana. O ex-prefeito ainda afirmou que Ricarte de Freitas vendeu os dois minutos do PTB ao governo em troca da reeleição e com isso acaba prejudicando os candidatos do PPS em especial Jair Mariano e Homero Pereira.

Logo após, o membro do diretório estadual Wagner Simplício afirmou que caso Blairo não compareça na próxima reunião do PPS, este deve deixar o diretório, por ser esta uma decisão estatutária. Wagner ainda defendeu as resoluções do partido para que cada partido lance candidato ao senado, a e ainda afirmou que “nunca vi Blairo defender o nome de Parcival ou do próprio partido ao senado, já vi ele defendendo nome de Pedro Henry e Jaime Campos e até mesmo de Iraí Maggi ao senado, mais nunca defendendo nomes do PPS”, afirmou o membro do diretório estadual.

Percival por sua vez disse que as resoluções serão levadas para a convenção e defendeu que o PPS abra espaço somente para que apoio o PPS na eleição de Blairo e ainda defendeu manter a vice governadoria com Iraci França e ter candidato ao senado.





Fonte: Jornal O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303755/visualizar/