Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 13:18

    Imprimir


Em busca de soluções emergenciais para os principais problemas do município de Curvelândia, 270 km de Cuiabá, o prefeito eleito Eli da Farmácia (PR) e o vereador Waltenison Moura (DEM), popularmente conhecido como Ratinho do Queijo visitaram o deputado Ezequiel Fonseca (PP) e na oportunidade reivindicaram melhorias para o município.
 
De acordo com o prefeito, cinquenta casas do programa habitacional estão com as obras paradas. Ele contou que a empreiteira abandonou a obra na gestão anterior por falta de recursos.
 
“Meu principal compromisso de campanha foi resolver o problema habitacional do município, por isso estou pedindo apoio do deputado. São 50 famílias esperando para realizar o sonho da casa própria”, enfatizou.
 
Eli da Farmácia também reivindicou emendas parlamentares para a construção de três quadras de esportes cobertas. Uma delas para o bairro Por do Sol, outra para a Vila Cabaçal e a terceira para a Escola Municipal Carlos Maçon Neto do Jardim Paulista.
 
Durante a reunião, Ratinho do Queijo solicitou ao deputado que também intervenha junto ao governo do Estado, visando a liberação de recursos financeiros para a pavimentação da Rua Belém da Cohab Por do Sol e Rua Minas Gerais que dá acesso ao hospital público.

Ezequiel Fonseca se comprometeu em buscar recursos para o município. “Estou à disposição para ajudar Curvelândia, continuarei buscando recursos do governo para obras de infraestrutura, habitação, saúde e educação”, evidenciou o deputado.


Adrielle Piovezan
Assessoria de Comunicação
Gab. Dep. Ezequiel Fonseca (PP)
Contato: (65) 3313-6813 / 9923-6252





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30384/visualizar/