Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Abril de 2006 às 12:49

    Imprimir


A Prefeitura de Sinop promove na segunda-feira, 1º de maio, a partir das 08h, a “Festa do Trabalhador”, no Complexo Olímpico José Carlos Pasa. Mais de 2,5 mil pessoas, entre funcionários da Prefeitura e Câmara de Vereadores, foram convidadas. Fichas foram entregues em todas as secretarias para que os servidores pudessem se inscrever nas modalidades de Futebol Sete, Futsal, Voleibol e Vôlei de Areia (masculino e feminino).

Outras atividades como Truco, Canastra, Atletismo, Handebol, Basquetebol, Bozó Dança, Ginástica, Sinuca, Futebol de Areia, Espirobol, Xadrez, Tênis de Mesa, Peteca e Mini-gincana, além de ações culturais, culto ecumênico, bingo, lanche e demais atrações também foram preparadas.

Confira a programação:

08h: Abertura com Culto Ecumênico 08h30: Início das atividades esportivas e de lazer 09h30: Início da mini-gincana e apresentações culturais 11h30: pausa para almoço (lanche gratuito no local) 13h: continuação das atividades esportivas e lazer 13h30: início som mecânico 14h30: Ginástica aeróbica axé (Raro Swing) 15h: atividades da mini-gincana (adulto e infantil) 16h30: bingo 18h: Baile do Trabalhador





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303972/visualizar/