Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Abril de 2006 às 11:36

    Imprimir


O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, rebateu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disse ontem que o Brasil precisava de um "choque de inclusão social". Para Alckmin, o país também precisa de um "choque de trabalho". "O Brasil realmente precisa de um choque de inclusão social. Mas precisa também de um choque de trabalho, de investimento e de moralidade", disse Alckmin.

Sobre a ironia do presidente ao bordão tucano que prega um "choque de administração", Alckmin disse que "gestão é administrar". "O presidente deveria descer do palanque e começar a trabalhar. Quem sabe ele ainda faz alguma coisa até lá [o início da campanha]."

Ontem, Lula disse alfinetou o "choque de gestão"de Alckmin. "Se eles não querem fazer disputa econômica nem projetos sociais, o que vamos debater, choque de gestão?".

Para uma platéia de quase 2.000 petistas que pediam em coro sua reeleição, Lula indicou segurança de que vencerá a disputa. E lançou um desafio à oposição: "Que venham! Que venham, porque estaremos prontos para rechaçá-los".

Foi o trecho final --e mais aplaudido-- de sua fala no 13º Encontro Nacional do PT, encerrada com o jingle da campanha presidencial de 1989, "Lula lá".





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303999/visualizar/