Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Abril de 2006 às 10:22

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o fim de semana em sua residência em São Bernardo do Campo, em São Paulo, sem compromissos oficiais na agenda. No domingo, às 21h, o presidente fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, sobre a comemoração do Dia do Trabalhador. No pronunciamento, Lula homenageará os trabalhadores pela contribuição que eles têm dado ao país. O presidente deve mencionar também os avanços econômicos e sociais obtidos pelo Brasil e as conquistas da classe trabalhadora.

Na segunda-feira, em São Bernardo do Campo, Lula assistirá a uma missa em homenagem ao Dia do Trabalhador, às 9 horas, na Igreja Matriz Paróquia Nossa da Boa Viagem. Na terça-feira, em Brasília, ele participa de reunião de coordenação política, às 9 horas. A agenda do presidente também inclui reuniões, individuais, com os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo; da Justiça, Márcio Thomaz Bastos; e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci.

No final da tarde, Lula se encontra com o vice-presidente José Alencar. Com informações da Secretaria de Imprensa e Porta-Voz da Presidência da República.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304020/visualizar/