Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Abril de 2006 às 07:27

    Imprimir


Ex-coordenador da Funasa de Mato Grosso e ex-vereador de Rondonópolis, Juca Lemos foi ao encontro nacional do PT em São Paulo com o objetivo de denunciar ao presidente Lula (PT) a traição do ex-senador Carlos Bezerra (PMDB) e supostas irregularidades que estariam sendo cometidas na Funasa de Mato Grosso.

Juca Lemos produziu um panfleto onde relembra as ações de improbidade administrativa impetradas contra Bezerra, referentes ao período em que ele ficou na presidência do INSS. Lemos também destaca que Bezerra, durante a visita do pré-candidato do PMDB à Presidência da República, Antony Garotinho, a Cuiabá, afirmou que Lula é a mãe dos banqueiros. “Aliados se beneficiam do cargo e criticam governo”, diz a publicação.

Por fim, Juca Lemos relembra que a indicação do novo coordenador da Funasa, Evandro Vitório, foi uma articulação entre Bezerra, o ex-dirigente do PT Estadual, Alexandre César, e o também petista Valdebran Padilha. “Teve acerto e traição de alguns ex-companheiros do PT”, diz outro trecho do material divulgado.

Ainda segundo o panfleto, Juca Lemos sugere que a Controladoria Geral da União deveria apurar supostas irregularidades na gestão da Funasa em Mato Grosso, a exemplo do pagamento abusivo de aluguel de carros e de obras irregulares, além do beneficiamento de municípios administrados pela base de apoio de Bezerra. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304063/visualizar/