Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Abril de 2006 às 11:53

    Imprimir


Além de ratificar a preferência pela manutenção do parlamentar como líder e defensor, PFL de Ribeirãozinho discute proposta de benefícios para o município

Lideranças do município de Ribeirãozinho, localizado na região do Alto Araguaia (distante 501 quilômetros de Cuiabá) estiveram na tarde de hoje (27), no gabinete do deputado Humberto Bosaipo “para reafirmar o compromisso com o deputado e iniciar as discussões com vistas às eleições 2006”, disse o presidente do PFL de Ribeirãozinho, Corivaldo Ribeiro. Além de Ribeiro, fizeram parte da comitiva, o prefeito Eraldo Vera, a primeira-dama Rose Vera, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Batista e os vereadores Edir Barbosa – o Bicó-, Amauri Domingos e Lucilene Rosa Bento, todos do PFL e, o vereador Gilberto Davi (PP).

De acordo com Ribeiro, o PFL daquele município está firme e coeso em torno do nome do deputado Humberto Bosaipo para representação no parlamento estadual. “Temos em Bosaipo um defensor do município e o PFL reconhece a sua luta o seu empenho que tem nos trazido benefícios”, disse.

Entre as conquistas de Ribeirãozinho viabilizadas por Humberto Bosaipo o prefeito Eraldo Vera destacou duas emendas que vão proporcionar melhorias nas áreas de educação, saúde e estradas. A primeira no valor de R$ 30 mil vai possibilitar a construção de uma quadra poliesportiva o que segundo o prefeito “vai contribuir e muito com a educação de crianças e jovens e até com o lazer das famílias terão mais um local público de visitação”.

A segunda emenda, no valor de R$ 70 mil será destinada a asfaltamento de parte das ruas. Para o presidente da Câmara, João Batista “uma obra muito esperada pela população e que vai melhorar as condições de tráfego e até a saúde já que a falta de asfalto acarreta em poeira e, conseqüentemente o surgimento de doenças e algumas épocas do ano”.

Além da emendas já asseguradas, a comitiva solicitou ao deputado Humberto Bosaipo (PFL) que viabilize melhoria no sistema de captação de água, a construção de um hospital, implantação de agência dos correios e aquisição de um aparelho de ultra-sonografia para a cidade. “São necessidades que o município tem e que contaremos com o empenho do deputado e a decisão do governador em responder aos munícipes”, disse o presidente do PFL, Corivaldo Ribeiro. O PFL de Ribeirãozinho tem 205 filiados, num contingente de 1.900 eleitores, segundo Ribeiro.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304212/visualizar/