Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 16:18
Por: Paula de Bortoli

    Imprimir


Na sessão desta quinta-feira (27.04) os vereadores encaminharam um requerimento à mesa diretora para a formação de uma comissão especial para acompanhar os trabalhos do Plano Diretor de Cuiabá. A Comissão deverá ser presidida pelo vereador Permínio Pinto (PSDB) e os vereadores Luiz Marinho (PFL) e Mário Lúcio (PV) como membros .

O Plano diretor de Cuiabá está discutindo sistema viário, problemas ambientais, desenvolvimento econômico e social entre outras questões que envolvem toda a população do município.

Outro assunto enfocado na sessão desta quinta-feira foi transporte coletivo, o vereador Walter Rabello (PMDB) que presidiu a sessão , disse que tem cobrado o cumprimento das obrigações dos empresários do transporte com a população, mas não tem recebido resposta. O projeto de lei que proíbe o corte de energia elétrica, proposta por Rabello, também foi aprovado em primeira votação.

O vereador Permínio Pinto (PSDB) disse que já recebeu a confirmação do secretário de Trânsito e Transporte Oscar Soares de comparecer a Câmara para explicar com detalhes a situação das empresas, com referência às obrigações contratuais como renovação da frota e outras questões ligadas ao setor.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304286/visualizar/